Glória Pires defende Marconi Perillo e diz que pode participar novamente do Oscar

Glória Pires fala sobre o governo de Goiás em entrevista (Foto: Reprodução)
Glória Pires fala sobre o governo de Goiás em entrevista (Foto: Reprodução)

Em entrevista à “Folha de S. Paulo”, a atriz Glória Pires afirmou gostar do governador Marconi Perillo. Interpelada pela repórter Letícia Mori, da coluna Mônica Bergamo, Glória defendeu a propaganda eleitoral da qual fez parte em 2013, que exaltava o governo estadual:

“As pessoas criticaram porque gostam de criticar, né? Gosto muito do Marconi [Perillo] pessoalmente, conheço a mulher dele, somos próximos e eu confio nele. Frequento o Estado e vi que realmente melhorou.”

Oscar

Sobre o a cerimônia do Oscar, Glória contou como foi a experiência, destacando que o resultado foi positivo. “Tinha muita coisa negativa, gente falando que eu não vi os filmes, que não sabia o que estava fazendo ou que eu tinha tomado algum remédio.”

Em vídeo que teve mais de 12 milhões de visualizações, a atriz preferiu achar graça da situação: “Pensei: não vou responder zoação. Mas preciso que as pessoas saibam que eu não tô doente e que eu estava preparada. A ideia era fazer, no Oscar, um bate-papo informal, à vontade, relax. Minha preocupação, ao não falar sobre algumas coisas, era justamente não falar bobagem!”

LEIA MAIS: Após confundir pensadores em pedido para prisão de Lula, promotor responde: “Vão catar coquinho”

De acordo com Glória, ainda não há nenhuma participação em novela acertada para o futuro, mas ela não descarta uma nova participação na transmissão do Oscar de 2017.

Comentários do Facebook