"Goiânia vai conhecer o trator chamado Valéria", diz deputado Jeferson

Para o deputado, a nova secretária empossada irá atuar com a mesma capacidade que trabalhou em Aparecida, mas "em uma estrutura maior, que é a capital"

Deputado estadual Jeferson Rodrigues | Foto: Valdemy Teixeira /Folha Z

O deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) comemorou a posse de Valéria Petersen na capital, nesta 6ª feira (30), para assumir como titular da pasta de Relações Institucionais.

“Todos os moradores e políticos de Aparecida de Goiânia e da Região Metropolitana, todas as lideranças de bairros, todas as pessoas que estão à frente na liderança de seu município e sua região, já ouviram falar desse trator chamado Valéria Petersen”, elogiou o parlamentar.

Gestão Maguito

Segundo o republicano, a escolha pelo nome de Valéria se deu, porque “ela realmente conquistou o respeito, carinho e admiração” depois de atuar nas gestões de Maguito Vilela, como secretária de Captação e Projetos Especiais e, posteriormente, como secretária de Educação na gestão passada de Mendanha.

“Ela faz, ela trabalha, ela tem direcionamento, ela tem foco. Acredito que ela foi uma das grandes aquisições da Prefeitura de Goiânia e prefeito Rogério Cruz para esta gestão”, acrescentou pastor Jeferson.

Para o deputado, a nova secretária empossada irá atuar com a mesma capacidade que trabalhou em Aparecida, mas “em uma estrutura maior, que é a capital”.

Ele ainda acredita que Petersen trará “muitos e excelentes resultados” para a gestão do prefeito Rogério Cruz.

Entrave com Mendanha

Sobre o impasse com o prefeito Gustavo Mendanha, de Aparecida, Jeferson afirmou que há respeito mútuo entre os dois.

“Se sou prefeito de Aparecida e sei de uma pessoa capacitada como essa, que é Valéria Petersen, eu também não gostaria que ela saísse, em hipótese alguma”, pontuou.

Comentários do Facebook