Pastor Romeu acredita em fim de impasse com Petersen e define Gustavo: "Pacificador"

Para líder religioso emedebista, ida da vereadora para secretaria em Goiânia irá "engrandecer" Aparecida

Pastor Romeu Ivo | Foto: Valdemy Teixeira/Folha Z

O pastor Romeu Ivo, da Igreja Assembleia de Deus Esperança, falou à Folha Z sobre o impasse gerado pela ida da vereadora por Aparecida, Valéria Petersen, para a Secretaria de Relações Institucionais da Prefeitura de Goiânia.

“Gustavo é pacificador. O impasse com o tempo se resolve”, disse o representante evangélico que também é filiado ao MDB e foi cotado em 2020 como vice de Gustavo Mendanha.

“Ela irá contribuir com Goiânia e Aparecida. Estamos na época de unir forças e ideais. Nada de desagregar”, acrescentou pastor Romeu.

Entenda

Nesta 5ª feira (29), o prefeito Gustavo Mendanha havia comentado em publicação da Folha Z que a ida da ex-secretária de Educação à Goiânia não tem sua “indicação” e nem sua “anuência”.

Por conta da reprovação do prefeito de Aparecida, Petersen oscilou em aceitar o convite de Rogério Cruz (Republicanos), mas a ida acabou se confirmando na última 3ª feira (27) pela assessoria da Prefeitura.

Apesar das declarações públicas de Mendanha contra a transferência da emedebista para a capital, Romeu acredita que “Gustavo é democrata e um grande conciliador”.

Ainda pontuou que “a ida” de Petersen “para Goiânia engrandece Aparecida”.

Comentários do Facebook