Na tarde do último domingo, 19, na cidade de Serranópolis, em Goiás, um homem de 51 anos tentou esfaquear a ex-mulher e foi impedido pelas filhas, que usaram cabos de rodo para conter o agressor.
De acordo com a Polícia Militar, Luiz Ferreira da Silva foi até a casa da ex-mulher e discutiu com ela, insistindo que queria retomar o relacionamento. Irado com a negativa da mulher, ele sacou uma faca e tentou feri-la.
Preocupadas com a mãe, as duas filhas da mulher correram para conter o agressor. Elas o acertaram várias vezes na cabeça com cabos de rodo, causando-lhe uma lesão no couro cabeludo. Parte da ação foi registrada em vídeo.
LEIA MAIS: Kart arranca couro cabeludo de menina em Anápolis
Com o chamado da PM, o homem fugiu do local e foi mais tarde localizado depois de ter escondido a faca debaixo de uma árvore. Foi imobilizado e conduzido ao hospital, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido ao presídio.
Amante
O fato curioso é que Luiz tem um relacionamento com outra mulher neste momento e queria que a ex, com quem viveu por oito meses entre 2008 e 2009, fosse sua amante.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post