
Competição terá 25 equipes, inscrições pelo WhatsApp, premiação e início previsto para 25 de julho
Rodrigo Augusto
As inscrições para o campeonato municipal de Aparecida já estão abertas.
Até 6 de julho, equipes interessadas podem se cadastrar para disputar a 35ª edição do torneio.
A competição é exclusiva para times e atletas de Aparecida de Goiânia e terá premiação total de R$ 35 mil.
O campeonato oferece 25 vagas para equipes de Aparecida de Goiânia.
As inscrições devem ser feitas diretamente pelo WhatsApp (62) 98136-2647, canal da Secretaria Municipal de Esporte.

Os dirigentes das equipes devem entrar em contato pelo WhatsApp (62) 98136-2647 dentro do período de inscrições, entre 26 de junho e 6 de julho.
Copa Sesc 2026 em Goiás: inscrições, calendário e como participar do torneio
Com 42% de aproveitamento em 14 jogos, Daniel Paulista é demitido no Goiás
Depois disso, a organização realizará o Congresso Técnico no dia 7 de julho.
Já o cadastro dos atletas acontecerá entre 9 e 22 de julho.
O Campeonato Municipal de Aparecida terá início no dia 25 de julho. As partidas serão disputadas em campos localizados nas regiões das equipes participantes.
Além disso, o município custeará toda a arbitragem da competição.
Além da disputa pelo título, a competição distribuirá R$ 35 mil entre equipes e destaques individuais.
Confira os valores:
Campeão: R$ 15 mil;
Vice-campeão: R$ 10 mil;
Terceiro colocado: R$ 5 mil;
Artilheiro: R$ 1,5 mil;
Defesa menos vazada: R$ 1,5 mil;
Destaque da competição: R$ 1 mil;
Melhor técnico: R$ 1 mil.

Campeonato Municipal de Aparecida terá 25 equipes e premiação de R$ 35 mil | Foto: Claudivino Antunes/Arquivo
Inscrição das equipes: 26 de junho a 6 de julho;
Congresso Técnico: 7 de julho;
Inscrição dos atletas: 9 a 22 de julho;
Início da competição: 25 de julho;
Número de equipes: 25;
Premiação total: R$ 35 mil.






