JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Rodrigo Jogo Limpo

50 anos

Iris Rezende
Iris Rezende comemora mais um aniversário

A comemoração improvisada do aniversário de Iris Rezende (81) em seu escritório, na T-9, contou com a presença de dezenas de amigos e aliados políticos. Uma cena chamou mais atenção: o cumprimento do deputado federal eleito Daniel Vilela (31). Meio século é a diferença de idade entre o mito peemedebista e o parlamentar que representa hoje a renovação no partido.

Deixa como está

É inegável que Valéria Perillo e as filhas nutrem um carinho especial pelo ex-governador Iris Rezende. E Marconi fez questão de registrá-lo nas redes sociais. Só resta uma pergunta: como seria o sentimento se o atual governador tivesse perdido pelo menos uma das três eleições que disputou contra Iris? Certamente o clima não seria tão harmônico.

Fogueira

O empresário Júnior Friboi, estrategicamente, reapareceu na mídia no dia do aniversário de Iris Rezende. Em entrevistas ao Jornal Opção e Rádio Mil FM fez análises e previsões nada animadoras para o cacique peemedebista. Eis uma queda-de-braço que ainda vai manter o PMDB na pauta negativa por muito tempo.

Lerdeza

As aberrações salariais na Comurg foram reveladas em agosto de 2013 pelo jornal O Popular, portanto há mais de um ano. E na edição de hoje o secretário de finanças  Jeovalter Correia admite, contrariado, que muitas delas ainda continuam. Exemplo claro de como os direitos adquiridos e a morosidade prejudicam qualquer tentativa de reformulação e enxugamento da máquina pública.

Queridinho

Campeão mundial aos 21 anos, o surfista Gabriel Medina passou a ser o sonho de consumo das caçadoras de celebridades em todo o país. Não são poucos os suspiros de um público que se acostumou a chamar de “lindo” o atacante Neymar. “Ele é o nosso autêntico menino do Rio, calor que provoca arrepio”, brincou uma jovem no shopping. Depois das marias-chuteiras chegou o período das marias-pranchas.

Peladeiros

A festa de confraternização no campo do ex-deputado Luiz Bittencourt marcou os 22 anos de atividade ininterrupta no Jardim Planalto. O local recebe profissionais liberais, empresários e políticos de todos os partidos. A comemoração foi ainda maior em função da matéria feita pela repórter Thaís Freitas, da TV Anhanguera, destacando o campo soçaite como um dos mais tradicionais de Goiânia. A reportagem foi exibida logo após a Copa do Mundo e até hoje provoca comentários.

Caminho certo

Caio RibeiroExcelente para a crônica esportiva a eleição em que o ex-jogador Caio Ribeiro, da Rede Globo, é apontado como o melhor comentarista esportivo da atualidade. Caio entende do que fala, não grita, não faz pirotecnia pra aparecer e critica com argumentos e elegância. Até mesmo no programa Bem Amigos, da Sportv, onde todos querem falar ao mesmo tempo (escola Galvão Bueno), Caio pede licença para comentar questões pertinentes. Se mantiver a postura, vai mais longe ainda.

Comentários do Facebook