Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

Rodrigo Jogo Limpo

Final dos tempos

Tiago Rocha, julgado por várias mortes em Goiânia (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Tiago Rocha, julgado como o serial killer de Goiânia (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

O serial killer Tiago Rocha está levando a vida que pediu a Deus. Ou seria ao demônio? Matou dezenas de pessoas de maneira inescrupulosa, ganhou visibilidade mundial e agora ocupa o noticiário em audiências na Justiça que mais penalizam as famílias das vítimas do que proporcionam algum fato novo ao caso. Tratam-se de formalidades jurídicas, é verdade, todavia a exposição midiática aumenta o sofrimento e a revolta de quem perdeu um ente querido. E por outro lado aumentam o interesse e o assédio do público feminino por Tiago Rocha. Já estamos quase lá, mas um dia o crime ainda vai compensar.

Rei do gado

A novela Júnior Friboi no PMDB ganhou novo capítulo com a apresentação da defesa do empresário junto ao Conselho de Ética para evitar a expulsão do partido. E Michel Temer, vice presidente da República e hoje o principal nome na articulação política em Brasília, será obrigado a perder alguns minutos para resolver (ou pelo menos tentar) o impasse em Goiás. Perspectiva de que muita picanha ainda irá queimar nesse churrasco.

Conciliador

O deputado federal Daniel Vilela atuou como bombeiro durante reunião da bancada do PMDB em que surgiram divergências entre o presidente da Câmara Eduardo Cunha (RJ) e o relator da reforma política Marcelo Castro (PI). O parlamentar goiano recebeu elogios dos colegas ao defender que o desejo da maioria fosse respeitado. “Debatemos o tema e depois partimos para a votação. O resultado é soberano e por isso o PMDB tem a obrigação de respeitá-lo, sem críticas ou lamentações”.

Comentários do Facebook