Jovem esfaqueia rosto de vítima, rouba carro e acaba preso pela PM em Jataí

Carro foi recuperado e suspeito foi preso | Foto: Junio Sidney
Carro foi recuperado e suspeito foi preso | Foto: Junio Sidney

Durante a madrugada desta quarta-feira, 1, policiais militares prenderam jovem de 18 anos suspeito de tentativa de latrocínio em Jataí, a 300 km de Goiânia. Ele teria esfaqueado outro homem de 50 anos para roubar o veículo da vítima.

Acionados para averiguar ocorrência na Vila Santa Maria, os soltados Arantes e Barbosa relataram ter encontrado a vítima Eduardo Castro Valentim, de 50 anos, com cortes no rosto. Aos agentes, ele relatou que foi abordado por um homem pedindo carona que, ao entrar no veículo, anunciou um assalto e ordenou que a vítima saísse do veículo. O jovem portava uma faca com centímetros de lâmina.

Assustada, a vítima reagiu ao assalto e trocou empurrões com o criminoso dentro do carro. Nesse momento, o assaltante desferiu várias facadas na vítima, atingindo-a duas vezes no rosto (um golpe dilacerando todo lado esquerdo do rosto e o outro golpe do lado direito, a princípio na jugular) e uma vez no lado esquerdo do tórax. Depois de ferir e render a vítima, o assaltante fugiu com o carro.

Suspeito de tentativa de latrocínio foi preso em Jataí | Foto: Junio Sidney

LEIA MAIS: Atestados digitais e revisão das cotas para deficientes: sindicato do comércio defende reformas trabalhistas

Desfecho

A vítima foi encontrada por vizinhos. Após acionamento, o Samu realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem para atendimento específico.

Após colher depoimento da vítima, a equipe da PM saiu em patrulhamento pela região e, a alguns quarteirões dali, localizou um veículo atravessado na rua. Junto ao carro, os policiais identificaram o jovem, que tentou fugir, mas acabou capturado pela equipe.

Com marcas de sangue pelo corpo e reconhecido pela pela vítima, o suspeito foi identificado como Igor Barbosa Leonel, de 18 anos de idade. (Com informações de Adriana Souza.)

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook