Jovens levam choque em fios expostos durante show da Anitta no InterUFG

Centro Cultural Oscar Niemeyer foi palco de show de Anitta no InterUFG
Centro Cultural Oscar Niemeyer foi palco de show de Anitta no InterUFG (Foto: Divulgação)

A repercussão negativa do InterUFG não para. Durante show de Anitta durante o evento no último sábado (28), duas jovens acabaram hospitalizadas depois de levarem choques de fios energizados que estavam expostos no chão do Centro Cultural Oscar Niemeyer.

LEIA MAIS: “A minha convicção é de que houve estupro”, diz delegada sobre o caso do Rio

Foi no momento em que se preparava para ir embora que Natália Rocha de Lisboa, de 25 anos, pisou em fios expostos de uma lâmpada e levou um choque. Na queda, ela bateu o cóccix e a cabeça no chão. Ela disse acreditar que o acidente tenha acontecido por causa do grande movimento no local, que expôs o fio.

Na tentativa de socorrer a prima, Mariana Alves, de 26 anos, também pisou no fio e sofreu a descarga elétrica.

Socorro

Depois de pedirem ajuda dos seguranças e bombeiros do evento, que interditaram o lugar, as jovens foram levadas para o ambulatório do InterUFG. “Fomos muito bem atendidas, tanto pelos médicos quanto pelos organizadores do evento, que nos deram total apoio”, disse Natália.

Ao fim dos primeiros socorros, elas foram encaminhadas para o serviço de atendimento da Unimed, onde passaram a madrugada passando por exames e de lá foram liberadas apenas no domingo (29).

Comentários do Facebook