Moradores estão insatisfeitos com atendimento no Ciams Jardim América

Enquete realizada pelo Folha Z no Facebook
Enquete realizada pelo Folha Z no Facebook avalia opinião dos leitores acerca do Ciams Jardim América

Através de enquete realizada nas redes sociais do Folha Z, foi possível constatar que os leitores do jornal avaliam negativamente o atendimento no Ciams Jardim América. Os dados apontam que 84% dos leitores que participaram da pesquisa consideram o serviço prestado como ruim ou péssimo.

A enquete oferecia três possibilidades de resposta para a pergunta “Como você avalia o serviço prestado no Ciams Jardim América?”: bom, regular, ou ruim. Da totalidade dos votos, foram 84% de “ruim” e 8% cada de “bom” e “regular”

Comentários

Indignado, Salomão Rodrigues desabafou: “Um lixo, ministério da Saúde libera todo mês R$ 70 milhões pra Saúde de Goiânia e eu pergunto: cadê o dinheiro da Saúde?”.

Na contramão da maioria, Douglas Neves ponderou, dizendo que o atendimento é bom. “Sempre que estive la fui atendido. Demora um pouco, mas sou atendido. Dei dengue há algum meses, tive sangramento pelo nariz e fui atendido rápido. Com falta de medico todos estão”, disse.

Resposta

Entramos em contato com a diretoria do Ciams, que informou que há uma média de 45 médicos no quadro da unidade, divididos para atendimento clínico, ambulatório, especializado e emergencial.

Comentários do Facebook