Para Paulo Garcia, administração municipal vive novo momento

Prefeito autorizou ampliação da Marginal Botafogo (Foto: Secom)
Prefeito autorizou ampliação da Marginal Botafogo (Foto: Secom)

O prefeito Paulo Garcia (PT) assinou na última quarta-feira (9/7) a ordem de serviços para realização das obras do último trecho do prolongamento da Marginal Botafogo. Com a intervenção, a nova via ligará a Avenida 136 à Segunda Radial. “A Marginal Botafogo é importantíssima, porque liga a Região Norte à Sul da Capital. Lá, teremos apenas uma unidade semafórica ao logo de todo trajeto”, disse o chefe do municipal.

Investimento Federal 

Durante evento de assinatura da ordem de serviços do prolongamento da Marginal Botafogo, o prefeito Paulo Garcia (PT) lembrou que o investimento é de aproximadamente R$ 25 milhões, sendo recursos do Governo Federal com contrapartida da Prefeitura de Goiânia. “A Marginal Botafogo é uma obra muito extensa, que vem sendo realizada nas diversas administrações anteriores, sempre com investimento federal. Hoje, também precisamos da contribuição federal e agradeço à presidenta Dilma Rousseff por tanto investimento na nossa cidade”, reconheceu.

Orgulho 

Durante assinatura da ordem de serviços das obras de prolongamento da Marginal Botafogo, o prefeito Paulo Garcia disse que sua administração vive um novo momento. “Vivemos em Goiânia um momento de alegria, de muito orgulho, com várias obras e entusiasmo por parte dos moradores”, afirmou. A obra está entre as 60 executadas pela administração municipal e o investimento supera a marca de R$ 1 bilhão em várias áreas.

Comentários do Facebook