Paula Fernandes muda visual do cabelo e é confundida com Sandy

Pablo López e Paula Fernandes | Foto: Reprodução/Instagram
Pablo López e Paula Fernandes | Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes postou foto em seu Instagram nesta segunda-feira, 25, e surpreendeu os fãs com um novo visual de cabelo. Ela foi clicada com os fios lisos para divulgar seu novo clipe em parceria com o cantor espanhol Pablo Lopez, “Dos palabras”. Veja o clipe abaixo.

Paula agora abandonou os cacheados e alisou de vez seu cabelo. E a mudança súbita não passou despercebida pelos seus seguidores. Enquanto uns reclamaram e outros elogiaram, vários repararam a semelhança da cantora com outras famosas, como a atriz Marina Ruy Barbosa e a também cantora Sandy.

“Tá parecendo a Marina Ruy Barbosa nessa foto”, escreveu um. “Tá lembrando a Sandy”, escreveu outro.

Dos palabras

Em seu novo trabalho, Paula gravou no Brasil o clipe de “Dos Palabras” com Pablo López. Eles se conheceram nos bastidores de um show de Alejandro Sanz e se tornaram amigos. Tempos depois, a cantora convidou o espanhol para participar da gravação de uma versão em espanhol da música “La Paz De Este Amor”, que ele mesmo escreveu.

Leia mais: Como usar o WhatsApp offline sem desativar confirmação de leitura

“É a segunda experiência musical com Pablo López. Primeiro no meu DVD “Amanhecer” (em “A Paz Desse Amor”, versão espanhol) e agora em “Dos Palabras”, no clipe que participei com ele, com minha versão em português para a canção.  Pablo é um artista sensível e incrível! Foi uma honra gravar ao seu lado, sem contar com o clima alto astral do set, apesar de todo romantismo que a cena exigia.  Acho que o resultado será ótimo. Estou certa que a música vai tocar todos os corações, como tocou o meu”, contou Paula.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook