PC prende quadrilha de roubo de cargas. Líder do bando era o próprio dono da transportadora

A Polícia Civil (PC) deflagrou nesta sexta-feira, 22, uma operação para cumprir nove mandados de prisão contra uma quadrilha especializada em roubos de cargas em Goiás.

Segundo a PC, a operação denominada Poison foi desencadeada às 5 da manhã e até ao momento sete pessoas foram presas. Um foragido está em Salvador (BA) e deve ser preso nas próximas horas.

Líder da quadrilha 

De acordo com o delegado Alexandre Bruno, responsável pela investigação, dois integrantes da quadrilha são agentes prisionais. Segundo as investigações, um dos líderes da quadrilha é proprietário de uma transportadora e ordenava o desvio das cargas. Para justificar tal ato, o proprietário da transportadora registrava Boletim de Ocorrência (BO) a fim de desviar o foco das investigações.

A Operação fecha o primeiro curso de combate a roubo e receptação de cargas, o qual teve início na última segunda-feira (18). Também serão cumpridos dois mandados de busca e apreensão no Estado. Com essa ação da PC, também foi possível recuperar uma carga de óleo automotivo, avaliada em R$ 700 mil.

LEIA MAIS: Bizarro! Caixão cai de carro funerário na Marginal Cascavel em Goiânia

Comentários do Facebook