Pepê será mãe de dois meninos. Esposa está no 4º mês da gestação

Pepê será mãe de gêmeos (Foto: Reprodução)
Pepê será mãe de gêmeos (Foto: Reprodução)

A cantora Pepê, que faz dupla com sua irmã gêmea Neném, recebeu a notícia tão esperada de que será mãe de dois meninos. Segundo ela, a emoção ao saber os sexos dos gêmeos foi muito grande.

E os nomes já foram escolhidos. “Estou muito feliz. Já escolhi até os nomes. Eles se chamarão Enzo Fabino e João Gael”, revelou Pepê, que se casou com Thalyta Santos em junho de 2016.

LEIA MAIS: MMA feminino com policiais militares agita Goiânia

Thalyta acabou de completar quatro meses de gestação. Mas, de acordo com Pepê, a gravidez é das mais tranquilas. “Ela tem passado bem e só sente um pouco de enjoo, que é normal. Eu é que estou mais nervosa. Acho que aflorou o sentimento de mãe em mim. Estou sentido que vou ficar assim até esses bebês nascerem. Mas tenho fé que vai dar tudo certo e realizarei meu sonho de ter filhos”, disse a artista.

Carreira

Pepê lançará o clipe da música “Só Você não Vê”, no dia 27 de agosto. Além disso, ela aguarda ansiosa pela sua estreia no teatro. Ela interpretará um americano pervertido na comédia “Procura-se uma Virgem”, que entra em cartaz no feriado do dia 7 de setembro, no Teatro Augusta.

“Tenho certeza que esta minha estreia no teatro vai me fazer muito bem. Além disso, vou me divertir fazendo os outros se divertirem”, comentou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook