Vídeo mostra momentos finais da perseguição do Choque a suspeitos em Goiânia

Perseguição do Choque a suspeitos de roubo no Setor Vila Moraes, em Goiânia | Foto: Leitor / WhatsApp
Perseguição do Choque a suspeitos de roubo no Setor Vila Moraes, em Goiânia | Foto: Leitor / WhatsApp

Uma perseguição de agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar no Setor Vila Moraes terminou com um suspeito de roubo morto e outro foragido em Goiânia. A ação ocorreu na última segunda-feira, 6. Veja no vídeo abaixo.

De acordo com a PM, a equipe estava em patrulha quando identificou um veículo Ford Fiesta Branco para o qual havia um registro de roubo efetuado no dia 3 de novembro. Percebendo a aproximação da polícia, o condutor do Fiesta empreendeu fuga.

Os agentes do Choque, então, iniciaram o acompanhamento e solicitaram apoio de outras viaturas. Na perseguição, foram recebidos pelos ocupantes do veículo roubado com disparos de arma de fogo e revidaram os tiros.

LEIA MAIS: Motoristas organizam protestos contra o aumento dos combustíveis em Goiânia pela internet

Em alta velocidade e desrespeitando a sinalização, os fugitivos logo colidiram contra um portão residencial na Rua 18, no Setor Vila Moraes. Para continuar a fuga, os suspeitos deixaram o veículo e pularam o muro para dentro da casa.

Após a perseguição pelo interior de várias residências, os policiais localizaram um dos suspeitos em um lote em construção. O homem disparou contra os agentes e acabou morrendo na troca de tiros.

O veículo foi recuperado e o outro indivíduo não foi localizado.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook