186 pessoas são multadas em Aparecida por não usarem máscara

Ação ocorreu na madrugada de sábado (22) para domingo (23) e visitou 7 estabelecimentos de bebidas e encerrou 2 festas

Foto: Divulgação

Neste final de semana, fiscais em Aparecida de Goiânia visitaram 26 estabelecimentos de bebidas.

A ação ocorreu na madrugada de sábado (22) para domingo (23) e foram apreendidos 3 carros com som automotivo, 7 estabelecimentos entre distribuidora e bar foram fechados e autuados e, no total, 186 pessoas foram multados por não usarem máscara.

Ainda, 2 festas clandestinas foram encerradas nos setores Jardim Tiradentes e Papillon Park, onde 36 pessoas foram flagradas e autuadas em R$111 (cada) por não usarem máscara.

Segundo a Prefeitura de Aparecida, em uma distribuidora no setor Alto Paraíso, 150 pessoas foram multadas pela falta da máscara e também por aglomeração em espaço fechado.

No mesmo local, 3 carros com som automotivos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da SEMMA por perturbação do sossego.

Outras 2 distribuidoras, no Jardim Florença e Jardim Tiradentes, também foram autuadas e fechadas por falta de documentação específica de abertura e por promoverem aglomeração.

A fiscalização no município é realizada em conjunto por fiscais das secretarias da Fazenda, Meio Ambiente (Semma), Planejamento e Regulação Urbana, agentes da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal (GCM).

 

Comentários do Facebook