PM liberta reféns em loja no Jardim Guanabara. Criminosos são presos [VÍDEO]

Três homens foram presos, após manterem três pessoas reféns dentro da loja / Foto: reprodução
Três homens foram presos, após manterem três pessoas reféns dentro da loja / Foto: reprodução

A Polícia Militar (PM) frustou na manhã deste sábado, 19, por volta das 10 horas, tentativa de roubo a Gama Modas, loja especializada em roupas multimarcas para jovens, localizada na Avenida Goiânia, no Jardim Guanabara.

Uma das viaturas responsável pelo policiamento do bairro foi acionada. Morador, via celular, relatou o fato. Em menos de três minutos,  os sargentos Novandir e Nilson e o sub-tenente Andrade chegaram ao local. As negociações preliminares foram feitas por eles.

Fizeram apenas uma exigência

Três homens foram presos, após manterem três pessoas reféns dentro da loja. Dois revólveres foram apreendidos. As vítimas foram liberadas. A negociação durou cerca de 25 minutos. Os rapazes fizeram apenas uma exigência. Solicitaram a entrega de coletes balísticos para que pudessem se entregar. O pedido foi atendido. Na sequência, jogaram os revólveres no chão e saíram abraçados com uma das reféns.

Eles são suspeitos de terem assaltado uma loja de roupas de roupas multimarcas para jovens que funciona na Avenida Araguaia, no Centro de Goiânia.

Veja como foi a negociação entre a PM e os suspeitos: 

PM liberta reféns em loja no Jardim Guanabara. Criminosos são …A Polícia Militar (PM) frustou na manhã deste sábado, 19, tentativa de roubo a Gama Modas, loja especializada em roupas multimarcas para jovens, localizada na Avenida Goiânia, no Jardim Guanabara. Uma das viaturas responsável pelo policiamento do bairro foi acionada. Morador, via celular, relatou o fato. Em menos de três minutos, os sargentos Novandir e Nilson e o sub-tenente Andrade chegaram ao local. As negociações preliminares foram feitas por eles.Três homens foram presos, após manterem três pessoas reféns dentro da loja. Dois revólveres foram apreendidos. As vítimas foram liberadas.Veja como foi a negociação entre a PM e os suspeitos:

Posted by Jornal Folha Z on Sábado, 19 de dezembro de 2015

Comentários do Facebook