Polícia desmancha quadrilha de roubo de veículos em Aparecida de Goiânia

Polícia investiga envolvimento de detidos em vários outros crimes (Foto: André Saddi/Assessoria da Secretaria de Segurança)
Polícia investiga envolvimento de quadrilha em vários outros crimes (Foto: André Saddi/Assessoria da Secretaria de Segurança)

Foram detidos na tarde de segunda-feira, 11, pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer), da Polícia Militar, em Aparecida de Goiânia, Mikael Xavier Borba, de 21 anos, Adler Júnior Xavier, 21, João Vítor Jubé, 18, Rúlio Santos Cruz, 20, e Marcos Henrique Silva, 22. Os jovens, segundo a polícia, fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos.

Na operação foram encontradas três armas de fogo, telefones celulares, relógios, computadores e dinheiro. Os objetos também foram apreendidos com o grupo.

Segundo o capitão Fábio Costa, que coordenou a ação, o grupo agia na Região Metropolitana de Goiânia. Quatro deles possuem passagens pela polícia por roubo, furto e receptação. Com os criminosos, foram recuperados dois carros roubados nas últimas 24 horas.

LEIA MAIS: A dança da guilhotina – JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Os suspeitos agiam com bastante violência contra as vítimas. “É uma associação criminosa bem articulada”, explicou o capitão. A polícia realiza levantamento de dados para saber se os presos, que formariam uma quadrilha especializada, estão envolvidos em roubos de outros veículos.

Comentários do Facebook