Um policial rodoviário federal foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira, 03, em Catalão, no Sul de Goiás, a cerca de 261 km de Goiânia.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens chegam e esperam por alguns segundos na esquina da casa do policial e logo correm com uma arma nas mãos até o portão da casa do policial federal Adu Celso de Barros.
Segundo as investigações, o agente que estava de folga, chegava a sua residência com a filha de 11 anos na garupa da motocicleta. A criança desceu, abriu o portão e entrou na residência.
Nesse momento, os dois criminosos abordaram o PRF e tentaram entrar na casa. Eles foram impedidos pelo policial e efetuaram vários disparos contra Barros, dos quais quatro o atingiram.
LEIA MAIS: Homem mata esposa dentro de academia e depois se suicida em Goiânia
Os criminosos ainda pegaram a arma que o policial portava e fugiram. Equipes de reforço de Policiais Rodoviários Federais de Goiânia, Rio Verde, Uberlândia e Brasília já se deslocaram para apoiar a força-tarefa nas buscas pelos autores do crime e elucidação do caso. As Polícias Militar e Civil de Catalão também estão unidas à PRF.
Nota
Em nota, a PRF informou que “servidores de Catalão estão em contato com a equipe do Prosserv/GO para prestarem todo o apoio necessário e consolar a família da maneira mais adequada neste momento de tanta tristeza e incertezas. É um momento de muita tristeza e consternação para toda a família PRF e nos solidarizamos com a dor da família do bravo e honrado policial D. Barros.”
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post