Prefeito anuncia 30 vagas em concurso para auditor de tributos com salário de R$10 mil

(Foto: Edílson Pelikano)
Paulo Garcia anuncia concurso para auditor de tributos (Foto: Edílson Pelikano)

Trinta novos auditores de tributos vão compor o quadro de servidores da prefeitura de Goiânia. O prefeito Paulo Garcia (PT) anunciou a realização de um concurso, ainda este ano, com salário de R$ 10 mil.

O anúncio foi feito durante uma reunião com fiscais e representantes do Sindicato dos Auditores de Tributos do Município de Goiânia (Sindiffim) e da Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de Goiânia (Affim).

“O concurso está em fase final de formatação como forma de recuperar parcialmente a perda de quantitativo de auditores que ocorre na prefeitura desde a década de 1980”, justifica Paulo Garcia.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) já elabora a metodologia para abrir concorrência para escolha da empresa que administrará a realização do concurso. A definição da data do certame dependerá de cronograma que será apresentado pela instituição organizadora.

Das vagas oferecidas, duas serão voltadas a candidatos com deficiência. Poderão participar da disputa candidatos com formação superior nas áreas de administração, análise de sistema, ciências contábeis, direito, engenharias civil, elétrica e da computação.

Comentários do Facebook