Prefeitura de Goiânia oferece 17 cursos profissionalizantes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia, oferece 17 opções de cursos para as pessoas que desejam estudar e se profissionalizar.

As aulas têm início no dia 13 de julho e serão ministradas de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno, na Faculdade Delta, localizada no Jardim Planalto, próximo ao Terminal Bandeiras.

Os cursos são gratuitos e os alunos recebem ainda o material didático, duas passagens de ônibus e lanches no local de estudos. As inscrições podem ser feitas no Sine, que fica na Rua 4, esquina com a Rua 6, Edifício Parthenon Center, Setor Central.

É exigida a apresentação de Carteira de Trabalho, Identidade, Certidão de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço atualizado. Para o curso de informática intermediária, é necessária a apresentação do certificado do curso de informática básica.

E para a participação no curso de Normas Técnicas, é necessária apresentação do curso de Eletricista Predial. Já para o curso de Suporte Técnico, exige-se noções de informática. As vagas são destinadas a alunos maiores de 18 anos e que estejam em situação de desemprego.

Cursos

l. Informática Intermediária
2. Suporte Técnico
3. Montagem e Manutenção de Computadores
4. Informática Básica
5. Recepcionista e Telefonista
6. Gestão de Qualidade
7. Normas Técnicas
8. Atendente de Farmácia
9. Operador de Caixa
10. Corte e Costura
11. Administração de Estoque
12. Atendimento e Relacionamento com o Cliente
13. Técnica em Vendas
14. Pedreiro de Acabamento
15. Pedreiro de Edificações
16. Eletricista Predial
17. Cabeleireiro

Comentários do Facebook