Rei da Carne no Jardim América não para de crescer: Limozam

Sílvio Limozam (Foto: Guilherme Coelho)
Sílvio Limozam (Foto: Guilherme Coelho)

A história de sucesso de Sílvio Ferreira da Silva não é muito conhecida e esse nome não costuma chamar muita atenção. Mas outro nome já muda completamente a história: Limozam. Esse é o nome de uma das referências em carnes do Jardim América, de um dos bois mais conceituados da pecuária (da raça francesa Limousin) e de um empresário de sucesso.

Sílvio tem apenas 44 anos, é casado com Thatiany e não para nem sequer um segundo de se preocupar com a boa administração do seu negócio. Quem o viu ainda na juventude trabalhando como porteiro no Edifício Maria do Carmo, na Rua 12 do Setor Oeste, nem imaginava quão longe aquele rapaz iria.

LEIA MAIS: Suzane von Richthofen deixa prisão para comemorar o Dia dos Pais

Desde pequeno, Sílvio estava envolvido com a fazenda. Aprendeu muito sobre gado com o avô e chegou até a trabalhar como tratorista. Da experiência com o ramo veio a ideia de abrir um açougue. A primeira aventura foi há 25 anos no Bairro Cidade Jardim. Bem-sucedida, por sinal; o que o motivou a expandir para outra região e encontrar no Jardim América o lugar para crescer.

Expansão

Ali, na Avenida C-205, está instalada a Limozam Carnes. Dentro de pouco tempo, o futuro Shopping de Carnes Limozam passará por uma expansão e contará até com espaço para espetinho. Crise? Que nada! Sílvio afirma aprender bastante com cada dificuldade enfrentada.

E não foi à toa que Sílvio Limozam encontrou sucesso no Jardim América. Foi esse o setor em que cresceu, ali mesmo na Rua C-147. Mais tarde, estudou no Colégio Estadual Deputado José de Assis (Zezão), berço de muitos empresários de sucesso: Guilherme Coelho, proprietário do Folha Z, e Alex Villasboas, da Boutique da Lingerie. Procurando carne de primeira qualidade em espaço amplo, limpo e confortável? É com o Seu Sílvio Limozam!

Comentários do Facebook