Senhor de 64 anos morre em acidente na Perimetral Norte em Goiânia

Senhor de 64 anos é preso atropelado por caminhão na Avenida Perimetral Norte |Foto: Divulgação/Polícia Civil
Senhor de 64 anos é preso atropelado por caminhão na Avenida Perimetral Norte |Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um senhor, de 64 anos, morreu ao colidir em um caminhão no cruzamento entre a Avenida Perimetral Norte e a Avenida Sete de Setembro no Jardim Nova Esperança, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira, 22.

Segundo a Polícia Civil (PC), uma tentativa de ultrapassagem pela direita, por parte da vítima, pode ter sido a causa do acidente. De acordo com o motorista do caminhão, ele tentava fazer uma conversão à direita, em local autorizado, quando percebeu a batida. Ele disse não ter visto o idoso anteriormente.

A Delegacia Especializada em Investigações de Crime de Trânsito de Goiânia (Dict) afirma que a vítima teve traumatismo craniano e não utilizava capacete. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, porém ele não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS: Homem é preso em Goiânia por correr atrás de mulher com pênis exposto

Sinalização

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) a Avenida Perimetral Norte é totalmente sinalizada e a região do Jardim Nova Esperança passa por revitalização. A SMT justifica que a maioria dos acidentes ocorre por imprudência dos motoristas.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook