Show de Marília Mendonça é transferido de local em Goiânia

Show de Marília Mendonça será realizado na Atlanta Music Hall |Foto: Reprodução
Show de Marília Mendonça será realizado na Atlanta Music Hall |Foto: Reprodução

O show das cantoras Marília Mendonça e Paula Mattos foi transferido para o Atlanta Music Hall no dia 11 de outubro. A alteração do local ocorreu devido a uma determinação da Justiça, que proibiu a realização do evento no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Segundo a organização, os ingressos continuam sendo vendidos nos mesmos locais. No entanto, antes a expetativa de público era 30 mil. Agora, as vendas serão esgotadas com 12 mil ingressos.

Marília Mendonça ficou nacionalmente conhecida, por cantar o estilo “sofrência” do sertanejo universitário, através das músicas “Infiel”, “Alô Porteiro”, “Sentimento Louco”, “Como Faz Com Ela”, “Meu Cupido é Gari”.

Relembre o caso

A Justiça de Goiás suspendeu o show das cantoras Marília Mendonça e Paula Mattos,  previsto acontecer no dia 11 de outubro no Autódromo Internacional de Goiânia. A decisão foi tomada pela juíza Suelenita Soares Correia da 2ª Vara da Fazenda Pública.

Segundo a magistrada, foi determinado à Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) que cumpra a obrigação de “não fazer consistente em abster-se de desviar a finalidade do Autódromo Internacional de Goiânia, sobretudo autorizar ou realizar eventos musicais no local”.

LEIA MAIS: Justiça goiana suspende show de Marília Mendonça em Goiânia

A partir dessa decisão, a liminar tem o objetivo de evitar que a Agetop descumpra as obrigações impostas no acordo.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook