Servidores de saúde entram em greve

GuilhermeNotícias16, junho, 2014

(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Servidores municipais da Saúde estão no Paço Municipal desde as 8h30 de segunda-feira, 16, em greve. A manifestação pacífica conta com mais de 200 pessoas.

A greve foi anunciada em 11 de junho, mas se iniciou nesta segunda. O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde) não informou quantos, dos 12 mil profissionais, aderiram a greve.

Dentre as reivindicações, os manifestantes querem o pagamento da data-base de 2014. Segundo o Sindsaúde, a prefeitura irá parcelar em três vezes o pagamento, a começar só no ano que vem.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.