Setor Produtivo lança campanha Projeto 21

Projeto 21 (Foto: Divulgação)
Projeto 21 (Foto: Divulgação)

Empresários do setor produtivo goiano lançaram a campanha intitulada Projeto 21. Por meio de inserções em rádios, TVs e outdoors, a ideia é chamar a atenção do eleitor goianiense para a necessidade de uma reformulação no modelo atual de política. As peças publicitárias transmitem mensagens informativas mostrando aos eleitores que um país melhor depende de empresas fortes, que geram empregos e aumentem a renda do trabalhador.

O Projeto 21 tem como ideal o desenvolvimento da cidade de Goiânia e a melhoria na qualidade de vida da população através da sinergia entre o setor público e os setores empresarial e produtivo. O objetivo é aumentar a participação ativa destes setores na vida política.

Atenção lojistas: Certificado de Adesão é obrigatório para abrir nos feriados

O Projeto 21 não tem vínculo com nenhum partido e a premissa básica da iniciativa é acompanhar de perto o trabalho de cada parlamentar, divulgando as ações e projetos como forma de manter a memória do eleitor em dia até o período das eleições. Esse trabalho vai acontecer através dos meios de comunicação disponíveis, principalmente através do site projeto21goiania.com. br

Por que Projeto 21

Na Câmara Municipal de Goiânia existem 35 cadeiras de vereadores. Para se obter maioria na aprovação de matérias são necessários os votos de 18 deles. Porém, considerando um número de dois possíveis dissidentes, serão necessários 20 votos para garantir a maioria que será respeitada pelo Poder Executivo. Este, por sua vez, representa o 1 que falta – ele deve assumir um compromisso com o setor que produz as riquezas do município.

“Só a mudança de consciência política levará a um futuro melhor para a nossa cidade, com eleitores bem informados e conscientes do próprio papel e de seus representantes. O Projeto 21 é publicitário e utiliza estrategicamente o momento político para mostrar aos cidadãos que ele não pode e não deve aceitar parlamentares descompromissados com a cidade”, explica José Carlos Palma Ribeiro, presidente do Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO), entidade que deu início ao projeto.

Apoiadores

O Projeto 21 é apoiado pela Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio), Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat), Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de Goiás (Sincopeças), Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-GO), Associação Goiana de Supermercados (AGOS), entre outras.

Junte-se ao Projeto 21. Conheça os objetivos e faça parte dessa ideia.

Mais informações: www.projeto21goiania.com.brfacebook.com/Projeto21 ou (62) 9.9235-2120

Comentários do Facebook