Tite terá que devolver a esperança a uma nação

Tite é tido como a última esperança dos brasileiros em técnicos nacionais (Foto: Reprodução)
Tite é tido como a última esperança dos brasileiros em técnicos nacionais (Foto: Reprodução)

Não é só um time que ele terá que reorganizar, treinar e motivar, mas sim uma nação que perdeu as esperanças até mesmo no que mais gosta e talvez entenda: o futebol.

No embalo das derrotas desde a copa do mundo de 2010, a seleção brasileira nunca mais se encontrou com o brilhantismo e confiança que carregou em suas cinco conquistas mundiais.

LEIA MAIS: Tite é última esperança entre técnicos brasileiros no comando da seleção

Não só a seleção e seus técnicos que caíram de rendimento e esperança, o Brasil caiu por inteiro! Caímos na economia, caímos no desenvolvimento e principalmente em escândalos de corrupção… por todos os lados!

Paulo Tormmin
Paulo Tormmin

O País passa por lavagem de roupa suja no cenário político e isso é ótimo! Já a seleção brasileira caiu mais uma vez.

Se ainda a população se encontra desmotivada com diversos assuntos, cabe mais uma vez ao futebol, com sua energia contagiante, empolgar o povo. Fazer com que nós possamos sentir mais uma vez aquela alegria em ver a seleção brasileira jogando!

Hoje Tite assume o comando técnico da seleção! Então, boa sorte a ele, pois terá um grande desafio a enfrentar. Coincidindo com a atual situação do povo brasileiro, que todos os dias passa por grandes desafios.

Por Paulo Torminn

Comentários do Facebook