Curtindo boa fase, Atlético anuncia novo goleiro

Goleiro Felipe assina contrato até 2018 (Foto: Reprodução/Anápolis Futebol Clube)
Goleiro Felipe assina contrato até 2018 (Foto: Reprodução/Anápolis Futebol Clube)

O Atlético Goianiense acertou mais um reforço para o elenco na temporada 2016. Trata-se do goleiro Felipe, destaque do último Campeonato Goiano vestindo a camisa do Anápolis.

O arqueiro de 28 anos deve se apresentar ao novo clube antes do jogo contra o CRB, no próximo sábado, e pode se tornar o quarto goleiro a ser relacionado pelo Dragão em 2016.

LEIA MAIS: Wesley Safadão é acusado de calote de R$ 1,5 milhão

Na estreia, quem estava no gol rubro-negro era Márcio, mas o experiente e ídolo da torcida se lesionou. Em seu lugar, Klever assumiu as luvas, mas também saiu depois de se contundir em partida contra o Ceará, ainda na terceira rodada.

A partir do quarto compromisso do Atlético na B, o goleiro é Marcos. Ele tem ajudado a equipe a alcançar os bons resultados, mas ainda não é unanimidade entre os atleticanos. Falhou no lance do gol do Vasco, em Cariacica-ES, mas também fez defesas difíceis.

Felipe

O goleiro Felipe, um dos principais jogadores do último Campeonato Goiano, está a caminho do Atlético-GO. Felipe, de 28 anos, teve ótimo desempenho no Anápolis e deve se apresentar ao Dragão antes do jogo contra o CRB, no próximo sábado. De acordo com o diretor de futebol rubro-negro, Adson Batista, a negociação está sendo feita dentro da realidade do clube. O contrato de Felipe será até o fim de 2017.

LEIA MAIS: Ex-diretora pode ter desviado mais de R$ 2 milhões da Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia

O diretor de futebol do clube Adson Batista acredita que é necessários ter bons goleiros à disposição do treinador, já que não possível improvisar na posição. No clássico contra o Vila Nova, apenas o goleiro da base Lennon estava no banco de reservas e quase recebeu oportunidade de entrar em campo, o que poderia ser perigoso para o atleta e para o time.

Atual titular da posição, Marcos tem contrato até 2018 com o Atlético. Já Márcio e Klever ficam somente até o fim de 2016. Mas as movimentações na posição parecem não prejudicar em nada o rendimento do time: o Dragão tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro com apenas cinco gols sofridos em nove partidas.

Comentários do Facebook