Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite da última quinta-feira, 10, por tráfico de drogas no Setor Recanto do Bosque, região noroeste de Goiânia.
Além de manter um laboratório e depósito de drogas e manter ilegalmente uma arma de fogo de uso restrito, o suspeito ainda tentou subornar os policiais.
Com o ele foram apreendidos 4 kg de cocaína, 2 kg de crack e 2,5 kg de maconha.
No local também foram apreendidas duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 16 munições calibre 38, maquinários para a produção da droga, vidros de éter e quase R$ 5 mil em dinheiro.
LEIA MAIS: PM à paisana baleia dois que tentavam assaltar no Jd América
Tentativa de subornar policiais
Enquanto as buscas eram realizadas na residência, o autuado ofereceu aos policiais civis R$ 10 mil, além dos entorpecentes disponíveis, como moeda de troca para que ele fosse liberado.
Neste momento, o titular da investigação, delegado Humberto Teófilo, anunciou prisão em flagrante pela tentativa de subornar policiais.
A namorada do investigado estava no local e foi liberada. A adolescende será registrada em um boletim de ocorrência.
Alta periculosidade
O suspeito é investigado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção ativa.
Apelidado de Neném, ele possui passagens pela polícia pelos crimes de homicídio em Leopoldo de Bulhões, receptação, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de drogas nas cidades de Trindade, Goiânia, Santa Tereza.
Discussão sobre isso post