O Vapt Vupt Garavelo, que fica na Avenida Tropical, mudará de endereço e se instalará no Garavelo Center Shopping, também em Aparecida de Goiânia.

Até a transferência definitiva, os atendimentos na unidade serão transferidos provisoriamente para a agência do Buriti Shopping, entre os dias 8 e 20 de fevereiro.

Segundo o Governo de Goiás, a mudança vai gerar menor custo para o Estado, com redução de aluguel e gastos com segurança, já que o centro comercial dispõe do serviço especializado.

A estimativa do Executivo é economizar R$ 400 mil anuais.

Buriti Shopping

Além do atendimento temporário, a unidade Buriti Shopping e ainda fará a disponibilização dos documentos já emitidos e prontos para a entrega aos cidadãos.

Para ser atendido na agência Admar Otto, os usuários devem comparecer ao local na data e horário já agendados.

De acordo com o governo, a capacidade de atendimento do Vapt Vupt Buriti Shopping será ampliada, com inserção dos servidores da agência do Garavelo, possibilitando que o local receba mais usuários sem atrapalhar o fluxo normal de serviços.

A previsão é que a nova unidade do Garavelo entre em funcionamento no dia 22 de fevereiro.

Funcionamento do Vapt Vupt

Todos os atendimentos devem ser previamente agendados, por meio do portal do Vapt Vupt.

É obrigatório o uso de máscaras no interior das agências, que disponibilizam aos usuários álcool em gel 70%.

Nas cadeiras e baias, deve-se obedecer a sinalização para assegurar o afastamento social.

Os usuários agendados que não puderem comparecer no dia e horário previamente marcados devem cancelar a marcação e buscar uma nova opção de atendimento em outro período. A ação permite que outro cidadão preencha a vaga.

LEIA MAIS ➡️ Veja como concorrer a quase 3 mil vagas de emprego abertas em Goiás


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook