Tarado persegue e mostra partes íntimas para mulheres em região do Jd Tiradentes

Vídeo mostra momento em que mulher é abordada por tarado que atua na região. Veja o vídeo

Registro de uma câmera de segurança mostra o momento em que um homem em uma moto modelo Honda Biz de cor vermelha exibe as partes íntimas para uma mulher que caminhava pela rua.

O flagra ocorreu na Rua A, no Residencial Anhembi, região do Jardim Cascata e Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, na última 3ªfeira (3/2).

Vítima corre ao perceber que é perseguida por tarado – Crédito: Reprodução

A filmagem ainda mostra que o homem de cor branca, aparentemente forte, camiseta regata verde e bermuda jeans retorna com a moto para seguir a moça, mas ela corre e pede socorro.

Tarado mostra genitais para mulher no Residencial Anhembi – Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, esse tipo de atitude se enquadra em crime de ato obsceno ou, mais remotamente, de importunação sexual.

O delegado Altair Gonçalves, do 6º DP de Aparecida de Goiânia, falou à Folha Z que a vítima não chegou a registrar boletim de ocorrência nesta delegacia.

Segundo ele, algumas mulheres da região disseram ter sido abordadas em situação semelhante, mas nenhuma quis registrar ocorrência até o momento.

O delegado disse que as imagens serão analisadas e o caso apurado.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Folha Z (@folhaz)


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook