Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Vídeo mostra momentos de terror vividos por família durante assalto em Goiânia

05, abril, 2016
A A
Assalto em casa no Setor Moinho dos Ventos

Assalto em casa no Setor Moinho dos Ventos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Vídeo mostra momentos de terror vividos por família durante as…Mais uma vítima da violência. Imagens revoltantes de câmeras de vigilância mostram os momentos de terror vividos por uma família no Setor Moinho Dos Ventos. Em plena luz do dia, quatro criminosos invadiram e assaltaram a casa goo.gl/JMZHlX

Publicado por Jornal Folha Z em Terça, 5 de abril de 2016

Mais uma vítima da violência. Imagens revoltantes de câmeras de vigilância mostram os momentos de terror vividos por uma família no Setor Moinho Dos Ventos. Em plena luz do dia, quatro criminosos invadiram e assaltaram a casa.

Posts Relacionados

Como 4 fatores abriram caminho para Herbet na Procuradoria-Geral

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

Reestruturação na Alego traz mudanças na comunicação e marketing

Três eram homens. Um deles estava armado e outro serviu de piloto de fuga. O quarto membro era uma moça. Apesar de aparentar ser a mais jovem, era, na verdade, a mais violenta.

ANÚNCIO

LEIA MAIS: Inscrições para vestibular de Eng. Civil, Farmácia e Agronomia na UEG estão abertas

Muito agressivos, os assaltantes humilharam as vítimas, levaram carro, televisão, micro-ondas, computador, celulares e até roupas da casa.

As imagens das câmeras foram entregues à delegacia estadual de investigações criminais. Mas a chance de que os criminosos sejam encontrados não é das melhores.

Investigação

O carro foi recuperado 12 dias depois na casa de um homem identificado como o receptador. Mas dificilmente essa família vai se recuperar do terror vivido dentro da própria casa.

O pai de família, que pediu para não ser identificado, pensa agora em se mudar de Goiânia, já que tem família em outro Estado.

Tags: assaltanteassaltocameracriminososfamiliaGoiâniaGoiásimagensmeninapcsegurançasetor moinho dos ventosterrorvídeovídeosViolência
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Dilmas, Fittipaldis e malandragens – JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Próximo Post

Marconi vai comunicar à base quem será o candidato do PSDB em Aparecida de Goiânia

Próximo Post
Alcides quer ser candidato a prefeito pela oposição e de preferência com o apoio de toda a base do governo estadual (Foto: Divulgação)

Marconi vai comunicar à base quem será o candidato do PSDB em Aparecida de Goiânia

Relator do processo de impeachment, deputado federal Jovair Arantes (PTB) acredita que pedaladas fiscais sejam suficientes para impedir Dilma (Foto: Reprodução)

Jovair divulga relatório favorável ao impeachment de Dilma

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Ronaldo Caiado, Daniel Vilela e Gracinha | Foto: Divulgação

    PL entra como peça-chave na articulação de Daniel Vilela e Caiado, e vice já tem nome cotado

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como 4 fatores abriram caminho para Herbet na Procuradoria-Geral

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A faraônica mansão de Gusttavo Lima: veja fotos

    5 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .