Vídeo mostra momentos de terror vividos por família durante assalto em Goiânia

Vídeo mostra momentos de terror vividos por família durante as…Mais uma vítima da violência. Imagens revoltantes de câmeras de vigilância mostram os momentos de terror vividos por uma família no Setor Moinho Dos Ventos. Em plena luz do dia, quatro criminosos invadiram e assaltaram a casa goo.gl/JMZHlX

Publicado por Jornal Folha Z em Terça, 5 de abril de 2016

Mais uma vítima da violência. Imagens revoltantes de câmeras de vigilância mostram os momentos de terror vividos por uma família no Setor Moinho Dos Ventos. Em plena luz do dia, quatro criminosos invadiram e assaltaram a casa.

Três eram homens. Um deles estava armado e outro serviu de piloto de fuga. O quarto membro era uma moça. Apesar de aparentar ser a mais jovem, era, na verdade, a mais violenta.

LEIA MAIS: Inscrições para vestibular de Eng. Civil, Farmácia e Agronomia na UEG estão abertas

Muito agressivos, os assaltantes humilharam as vítimas, levaram carro, televisão, micro-ondas, computador, celulares e até roupas da casa.

As imagens das câmeras foram entregues à delegacia estadual de investigações criminais. Mas a chance de que os criminosos sejam encontrados não é das melhores.

Investigação

O carro foi recuperado 12 dias depois na casa de um homem identificado como o receptador. Mas dificilmente essa família vai se recuperar do terror vivido dentro da própria casa.

O pai de família, que pediu para não ser identificado, pensa agora em se mudar de Goiânia, já que tem família em outro Estado.

Comentários do Facebook