Ronaldo Caiado e Gustavo Mendanha durante cerimônia que deu pontapé inicial da vacinação contra covid-19 em Aparecida de Goiânia
Ronaldo Caiado e Gustavo Mendanha durante cerimônia que deu pontapé inicial da vacinação contra covid-19 em Aparecida de Goiânia na manhã desta 4ª feira (20) | Foto: Reprodução

O governador Ronaldo Caiado (DEM) participou ao lado do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) do lançamento da 1ª fase da vacinação contra a covid-19 em Aparecida de Goiânia na manhã desta 4ª feira (20).

As primeiras 3 doses foram ministradas em trabalhadores da saúde no Hospital Municipal de Aparecida (HMAP).

A aplicação foi feita pelo governador e pelos secretários de Saúde Ismael Alexandrino (Estadual) e Alessandro Magalhães (Municipal), todos eles médicos.

Assista:

Em entrevista após a vacinação, o prefeito agradeceu a parceria administrativa “produtiva” com o Governo Estadual pelos últimos 2 anos.

“Espero que possamos celebrar vários convênios que possam beneficiar Aparecida. Que nós possamos afinar ainda mais [a relação administrativa com o governo]”, afirmou.

No mesmo sentido, Ronaldo Caiado afirmou que a parceria entre Estado e Município “nunca deixou de existir” e destacou que o exemplo de que o maior investimento da Saneago, hoje, é em Aparecida.

Disputa política

No entanto, o governador ressaltou que o assunto agora deve ser o combate aos efeitos da crise que assola o país, não a disputa política.

“Gustavo Mendanha e eu sempre tivemos posições muito claras. Em relação à parte política, temos essas posições e disputamos eleições. Mas não é momento agora de disputa eleitoral. Ela vai ocorrer em 2022. Até lá, vamos continuar trabalhando para a população”, disse, complementando:

“Em 2022, Gustavo e eu vamos decidir como as coisas vão caminhar, com todo o respeito, dentro das regras de uma campanha eleitoral, e eu sempre me curvando ao resultado das urnas”.

Veja a entrevista no vídeo:

Agendamento? Cadastro? Perguntas e respostas sobre a vacinação em Aparecida


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

Comentários do Facebook