O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), afirmou nesta 3 feira (11) que ainda é cedo para as discussões sobre candidaturas a prefeito da capital.
Segundo o patriota, os partidos da base aliada do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) é que vão definir os rumos das eleições do ano que vem.
O chefe do Legislativo goianiense tem sido lembrado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil) como uma das opções da base de Caiado para o Paço Municipal.
Entres o postulantes, há o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha e a advogada Ana Paula Craveiro (MDB), filha de Iris Rezende.
Apesar das menções e de aparecer em pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura, Policarpo reiterou que, assim como Peixoto, faz parte de um projeto e vai esperar o posicionamento do governador para que o grupo defina seu posicionamento nas eleições de 2024.
“Os caminhos da cidade passam muito pelo que o governador Ronaldo Caiado vai definir”, afirmou.
Câmara e Assembleia
Bruno e Romário vêm estreitando o relacionamento político e administrativo, com apoio de aliados.
A parceria ficou evidente com a participação conjunta, da Assembleia e da Câmara, lideradas pelos dois presidentes, na Romaria de Trindade, no último dia 30.
Desde então, Bruno vem reforçando a percepção de que os 2 podem estar lado a lado nas eleições municipais do ano que vem.
LEIA TAMBÉM:
Romário Policarpo não quer deixar 1ª vice nas mãos de ‘estranhos’
Discussão sobre isso post