Secretário Roberto Cândido, deputado Professor Alcides e comandante da GCM de Aparecida, Weber Júnior | Foto: Reprodução
Secretário Roberto Cândido, deputado Professor Alcides e comandante da GCM de Aparecida, Weber Júnior | Foto: Reprodução

O deputado federal Professor Alcides (PP) acertou a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão para a Guarda Civil (GCM) de Aparecida de Goiânia.

Após solicitação de representantes da instituição, o deputado confirmou nessa 5ª feira (8) a destinação da verba.

O dinheiro será usado para a construção e aparelhamento do novo Centro de Formação e Aperfeiçoamento da GCM de Aparecida.

A previsão é que a obra inclua salas de aula, estande de tiro virtual e físico, centro esportivo e alojamentos.

“Estamos cumprindo a nossa obrigação”, comentou o deputado.

Secretário municipal de Mobilidade e Defesa Social, Roberto Cândido disse à reportagem que o investimento trará melhores condições de trabalho para os guardas da cidade.

“É um avanço muito grande para a GCM, muito significativo para o crescimento da instituição, que assim poderá prestar um serviço ainda melhor para a população de Aparecida”, afirmou.

LEIA MAIS 👉 Obras levarão rede de esgoto a 66 mil moradores de Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook