Apenas sete vereadores de Goiânia compareceram a todas as sessões da Casa

Elias Vaz é um dos vereadores
Elias Vaz é um dos vereadores que foi a todas as sessões

De acordo com o relatório divulgado pela Diretoria Legislativa da Câmara Municipal de Goiânia, apenas sete dos 35 vereadores compareceram a todas as sessões ordinárias da Casa durante o primeiro semestre desse ano.

Fazem parte dessa lista de sete parlamentares os vereadores Elias Vaz (PSB), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Clécio Alves (PMDB), Bernardo do Cais (PSC), Jorge do Hugo (PSL), Rogério Cruz (PRTB), Paulo Magalhães (SD) e o presidente da Casa, o tucano Anselmo Pereira.

Ao todo, foram 55 sessões de janeiro a junho, com a apreciação de 256 projetos de leis; 15 matérias complementares, 34 decretos legislativos, 15 projetos de resolução, três emendas às leis orgânicas, 9.072 requerimentos e 13 vetos do Poder Executivo.

Mais ausentes

Ainda segundo o relatório, oficialmente, os vereadores que mais faltaram sessões ordinárias na Câmara foram Deivison Costa (PTdoB) e Tatiana Lemos (PCdoB). O primeiro soma doze ausências, sendo que apresentou atestado médico uma vez e justificou outras quatro à Mesa Diretora. Já a parlamentar teve cinco faltas.

Comentários do Facebook