Barrada em evento do PL, Magda Mofatto dispara contra Wilder Morais

Flávio Bolsonaro ao lado de Magda Mofatto | Foto: Reproduçao

Deputada afirmou ter sido impedida de entrar e só acessou o evento após intervenção de Flávio Bolsonaro


A deputada federal e pré-candidata à reeleição Magda Mofatto protagonizou momento de tensão nos bastidores do lançamento das pré-candidaturas do PL, realizado neste sábado (27), no Tattersal de Elite, em Goiânia.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Segundo apuração da Folha Z, a parlamentar reclamou de ter sido impedida de entrar no evento do próprio partido e disparou contra o presidente estadual da sigla, Wilder Morais.

“Depois eu declaro que não voto no Wilder, não sabe o porquê”, afirmou Magda a apoiadores, ainda do lado de fora, pouco antes do início do encontro.

Após o episódio, a entrada da deputada foi liberada com a intervenção do senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, que, segundo aliados, a chamou pessoalmente para integrar o evento.

Já no interior do Tattersal, Magda subiu ao palanque e publicou registros ao lado de Flávio, do pré-candidato ao Senado Delegado Humberto Teófilo e de apoiadores.

O que chamou atenção, porém, foi a ausência de fotos com Wilder, principal nome do PL na disputa ao Governo de Goiás.

Procurada pela reportagem da Folha Z, a assessoria de Wilder Morais não respondeu até o fechamento desta matéria.

O evento marcou o lançamento oficial das pré-candidaturas da base bolsonarista em Goiás, com os nomes de Wilder Morais ao Governo, Ana Paula Rezende como vice e Gustavo Gayer e Oseias Varão para o Senado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Folha Z (@folhaz)

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.