Caiado confronta Marconi nas redes sociais: "Seu legado é a corrupção"

Governador citou diversas publicações da mídia contra o ex-governador Marconi Perillo e disse que "bandidagem não prospera mais" em Goiás

Para rebater diversas críticas de Marconi Perillo em suas redes sociais nas últimas semanas, o governador Ronaldo Caiado (DEM) juntou um compilado de notícias sobre supostos casos de corrupção praticados por Perillo.

Ao postar uma matéria com chamada “Ex-governador Marconi Perillo é condenado por caixa 2”, Caiado afirmou que o tucano é “desprovido de caráter, sem espírito público, faminto por dinheiro público, bandido condenado pela justiça, com lista enorme dos crimes que praticou ao roubar dinheiro dos goianos”.

Em outra que fala de obras paralisadas durante o governo do ex-gestor, o democrata diz: “Marconi sempre conhecido por inaugurar placas de obras. Não é à toa que deixou mais de 400 obras abandonadas, muitas delas faraônicas, que eram inauguradas diversas vezes, mas nunca entregues aos goianos”.

Ainda lembrou da Operação Decantação, no qual o ex-governador foi um dos investigados.

“Não foi à toa que Marconi Perillo foi passear de camburão com a PF e se tornou o 1º governador de Goiás preso. O seu legado é o da corrupção. Lave a boca antes de falar aos goianos. Nosso povo não quer saber de bandidos. Aqui a bandidagem não prospera mais”, afirmou Caiado.

Comentários do Facebook