"Marconi é só mais 1 bandido da alta hierarquia", afirma Caiado

Governador questionou vida luxuosa de Marconi em São Paulo e citou parentes do ex-governador ao falar que se tornaram poderosos produtores rurais durante gestão de tucano

O governador Ronaldo Caiado (DEM) divulgou vídeo no último sábado (24) em que tece duras críticas ao ex-governador Marconi Perillo.

O vídeo seria uma resposta ao tucano, que têm tentado se reposicionar na política goiana, marcando presença mais frequente no último mês nas redes sociais.

O tucano havia publicado recentemente um vídeo de Caiado condenando  o empresário Sandro Mabel, fato que ocorreu em março de 2020.

Em resposta, Caiado ainda fez diversas postagens em seu perfil no Twitter confrontando o ex-governador e questionando de onde vem seu estilo de vida “nababesco”, palavra que remete ao luxo e ostentação.

“Como Marconi sustenta sua vida nababesca em São Paulo, na região mais cara, sem ter recursos em conta e patrimônio registrados?”, indagou Caiado.

“Sei que bandidos são ousados, mas nunca tive medo de enfrenta-lós. Marconi é só mais um bandido da alta hierarquia do crime organizado. Que vive escondido em São Paulo”, escreveu o democrata.

“A resposta é simples. Marconi vive na clandestinidade, onde seus familiares, entre eles seu irmão Toninho e seu pai se tornaram grandes produtores rurais em seu governo. Tem um patrimônio incalculável, que tá na mão de laranjas e familiares”, acrescentou o governador.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Folha Z (@folhaz)

Comentários do Facebook