Cremes funcionam? 1ª dama de Aparecida Lana Bezerra esclarece mitos sobre celulite e flacidez

Dayrel GodinhoPolítica12, março, 2025

Dra. Lana Bezerra durante palestra na Câmara de Aparecida | Foto: Marcelo Silva

A 1ª dama Lana Bezerra foi uma das palestrantes do evento “Entre Elas – Empreender, Inspirar e Conquistar”, promovido pela Câmara de Aparecida de Goiânia, por meio da Procuradoria da Mulher, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Durante sua apresentação, Lana abordou a importância dos cuidados com a pele e falou sobre produtos que prometem combater celulite e flacidez.

Ela também compartilhou dicas para melhorar esses aspectos, despertando grande interesse do público presente.

Programação especial na Câmara

O prefeito Leandro Vilela acompanhou a palestra, que fez parte da programação especial do evento, realizado nos dias 12 e 13 de março.

Além das palestras, a iniciativa contou com feira de serviços, atendimento jurídico, rodas de conversa, distribuição de brindes e outras atividades voltadas ao empoderamento e bem-estar feminino.

 


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.

HUB FOLHA Z