Delegado Waldir afirma que sai do PSDB se a escolha do candidato a prefeito não for clara

waldir sabatina
Deputado Waldir é sabatinado pela Juventude do PSDB (Foto: Folha Z)

Sabatinado por membros da Juventude do PSDB goianiense na última segunda-feira (24/8), o deputado federal Waldir Soares disse que só deixará o partido se “sacanearem com ele”. A afirmação faz referência à escolha do candidato tucano para disputar as eleições municipais em 2016.

Segundo o deputado, o responsável por definir a candidatura em Goiânia será única e exclusivamente o governador Marconi Perillo. Apesar disso, Waldir foi direto: “se as regras [de escolha do candidato] forem claras, eu fico no PSDB”.

Acompanhado do delegado titular da Delegacia Estadual de Defesa do Consumidor (Decon), Eduardo Prado, Waldir Soares fez a promessa de que vai se mudar para a região mais carente da capital caso seja eleito prefeito da cidade. “Ninguém conhece melhor a periferia de Goiânia melhor do que Waldir”, afirmou.

Aparecida de Goiânia

Ele ainda destacou que a região Nordeste da cidade está abandonada pela prefeitura, que não passa de um “cabide eleitoral”, e definiu como absurda a falta de um diretório do PSDB em Aparecida de Goiânia.

Comentários do Facebook