Denício fala sobre Iris, Friboi e Marconi e cogita Daniel Vilela como nome forte do PMDB para disputar a prefeitura

“Mesmo que não se candidate mais, sempre será o maior conselheiro do partido. Sempre será militante”, afirmou Denício sobre Iris
“Mesmo que não se candidate mais, sempre será o maior conselheiro do partido. Sempre será militante”, afirmou Denício sobre Iris

O secretário de Habitação e vereador pelo PMDB, Denício Trindade, avaliou de forma positiva a campanha do líder peemedebista Iris Rezende. “Fizemos uma boa campanha, com pouco dinheiro e provamos que o PMDB é um dos maiores partidos do Estado”, destacou.

Segundo o secretário, o partido já pensa nas eleições de 2016 em todo Goiás. Para ele, o deputado federal eleito Daniel Vilela (PMDB) seria o candidato ideal a prefeitura da capital.

Iris Rezende

Para Denício a aposentadoria de Iris é uma incógnita. “Mesmo que não se candidate mais, sempre será o maior conselheiro do partido. Sempre será militante”, afirmou.

Friboi

Denício não poupa críticas ao ex-pré-candidato do partido, Júnior Friboi. “A posição dele atrapalhou”. Para o vereador, o empresário deveria ter se candidatado a deputado neste pleito, para depois almejar algo maior.

O secretário de Habitação ainda prevê que Júnior não conseguirá mais se candidatar pelo PMDB. “A postura dele foi péssima”, disse decepcionado.

Marconi Perillo

“Torço para que ele faça uma boa administração e cumpra o que prometeu nesta e nas eleições passadas”, declarou Denício sobre a reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). Para ele, a renovação no governo de Goiás era importante, mas reconhece a opção da maioria.

Comentários do Facebook