Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Política

Quem Aparecida de Goiânia pode eleger para deputado federal

15, julho, 2017
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
ANÚNCIO

Possíveis candidatos a deputado federal: Daniel Vilela, Professor Alcides, Leo Mendanha, Veter Martins e Tatá Teixeira | Foto: Reprodução
Possíveis candidatos a deputado federal: Daniel Vilela, Professor Alcides, Leo Mendanha, Veter Martins e Tatá Teixeira | Foto: Reprodução

Com a proximidade das Eleições 2018, a movimentação para definir quem será lançado a deputado federal já começou. E alguns nomes despontam na corrida como postulados a representantes de Aparecida de Goiânia.
Professor Alcides
O primeiro nome certo é o do Professor Alcides Ribeiro. Ele mesmo confirmou oficialmente que lançará candidatura em visita ao vice-governador José Eliton no Palácio Pedro Ludovico.
Daniel Vilela
Já a corrida do deputado em exercício Daniel Vilela (PMDB) depende de outras circunstâncias. Caso ele ou seu pai, Maguito, disputem o Governo de Goiás, manter-se em Brasília fica fora de cogitação. Porém, se o PMDB lançar outro nome para Executivo goiano, são grandes as chances de reeleição de Daniel.
Tatá Teixeira
O secretário de Articulação Política Tatá Teixeira é ventilado por terceiros. Filho do ex-prefeito de Aparecida Norberto Teixeira, ainda criança acompanhava o pai nas ações políticas. Por isso, segundo fonte próxima, mantém o sonho de ser prefeito da cidade.
A vontade de Tatá é de suceder Gustavo daqui oito anos, mas não sem antes ajudá-lo a se reeleger. Tem pés no chão, é simples, humilde e mantém a reputação de não prejudicar ninguém, nem mesmo seus adversários.
LEIA MAIS: Violência em Goiânia equivale a índices de zonas de guerra
Leo Mendanha
O quarto nome é o do ex-deputado estadual, vereador, secretário municipal e dirigente sindical Leo Mendanha. Seu nome é muito lembrado por peemedebistas na ocasião de Daniel Vilela não participar da disputa. Porém, o pai do atual prefeito de Aparecida tem dito que não, ressaltando que quer apenas auxiliar e orientar seu filho na prefeitura, além de dedicar tempo à sua família.
Veter Martins
Por último, o vice-prefeito e secretário de Governo Veter Martins aparece como um nome em potencial. Ele já foi candidato a deputado federal pelo PSDB. Foi testado em 2010 e saiu com 23.349 votos do pleito.
Aparecida
De acordo com o analista político Guilherme Coelho, o problema histórico das lideranças aparecidenses é apoiar candidatos de fora. “Aparecida é um gigante adormecido. Como cidade, Aparecida é maior. Mas, politicamente, é sobreposta por Anápolis. As lideranças da cidade deviam trabalhar nomes locais”, analisou.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Posts Relacionados

Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

Pai mata filho de 2 anos afogado em córrego após briga por ciúmes

Donos de “bebê reborn” podem ser proibidos de levar bonecos a hospitais e escolas públicas em Aparecida; ENTENDA

Tags: Aparecidadeputado federal
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Fenasul apresenta cultura Gaúcha e degustação de Porco no Rolete

Próximo Post

Escovar os dentes: você está fazendo isso da maneira correta?

Próximo Post
Dentista explica o jeito mais certo de escovar os dentes | Foto: Reprodução

Escovar os dentes: você está fazendo isso da maneira correta?

Em Goiânia, videomonitoramento irá multar quem jogar lixo na rua. Veja os locais

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Ronaldo Caiado, Daniel Vilela e Gracinha | Foto: Divulgação

    PL entra como peça-chave na articulação de Daniel Vilela e Caiado, e vice já tem nome cotado

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como 4 fatores abriram caminho para Herbet na Procuradoria-Geral

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A faraônica mansão de Gusttavo Lima: veja fotos

    5 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .