Deputado federal defende candidatura de Marconi à presidência da República

Giusepe Vecci defende de candidatura de Marconi à presidência da República
Giusepe Vecci defende candidatura de Marconi à presidência da República

O deputado federal do PSDB e vice-presidente nacional do partido, Giuseppe Vecci, defende o nome do governador Marconi Perillo como uma alternativa da legenda para presidência da República.

“Os goianos precisam perder a timidez. Se Estados com pequeno eleitorado como o Maranhão e Alagoas já tiveram presidentes da República, por que Goiás não pode ter?”, questiona o parlamentar.

Crise

Giuseppe Vecci, que é economista, avalia que a presidente Dilma Rousseff fracassou como gestora, porque não assume os erros na condução da economia.

“O PT opta por não assumir os erros e colocar a culpa da crise enfrentada pelo País apenas em fatores externos”, frisou.

Eleições

Defensor da candidatura própria do PSDB à prefeitura de Goiânia, o deputado afirma que o partido tem de apresentar um planejamento a longo prazo para a capital nas áreas de mobilidade, expansão urbana, economia, saúde, educação e demais setores.

“Defendo que tenhamos um projeto de Goiânia para 2100”, afirmou Vecci que concluiu ao dizer que o PSDB já apresentou bons nomes para vencer a eleição.

Comentários do Facebook