
Evento realizado em Aparecida de Goiânia reuniu lideranças políticas, ex-parlamentares, suplentes e apoiadores do interior
A pré-candidata a deputada estadual Edna Costa (Novo) promoveu, no último domingo (5), um ato de pré-campanha em Aparecida de Goiânia.
O evento, denominado Encontro com Elas, reuniu cerca de 800 apoiadores, além de lideranças políticas, ex-parlamentares, suplentes e representantes de municípios goianos.
Segundo a organização, participaram do encontro apoiadores de mais de 78 cidades do estado.
A programação também contou com a presença do prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela.
Além de Leandro Vilela, o evento reuniu o suplente de deputado estadual Gilmar Carvalho, de Anápolis, e o suplente Coronel Selmo, da região do Entorno do Distrito Federal.

Segundo a organização, participaram do encontro apoiadores de mais de 78 cidades do estado | Foto: Reprodução
Os ex-vereadores de Aparecida de Goiânia Daniel Curtinhas e Colatina também participaram da programação.
Da mesma forma, suplentes de vereador de diferentes municípios prestigiaram o encontro.
A iniciativa também contou com a participação da pré-candidata à Câmara dos Deputados Salma Bahia (União Brasil).
Moradora de Aparecida de Goiânia, Edna Costa tem 33 anos, é bacharela em Direito e exerce a função de conselheira tutelar na região central do município.
Filiada ao Partido Novo, ela disputa pela primeira vez um mandato eletivo.
Zé Nelto aguarda anúncio de apoio político em Aparecida
Taysa Melo, filha de Tarrigan, chega à Casa Civil de Aparecida
Casada com o vereador Wegney Costa e mãe de um filho, Edna afirma que pretende concentrar sua atuação em pautas voltadas às mulheres, às famílias e à saúde pública.
Durante o encontro, Edna Costa destacou a participação de apoiadores de diferentes regiões de Goiás.
Conforme informou a organização, novas edições do Encontro com Elas deverão ocorrer em outros municípios ao longo da pré-campanha.
Entre as cidades representadas estavam Goiânia, Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Crixás, Goianésia, Piranhas, Guapó e Iporá.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.






