Embaixador de Israel Yossi Shelley, Jair Bolsonaro e Gustavo Medanha
Embaixador de Israel Yossi Shelley, Jair Bolsonaro e Gustavo Medanha durante evento em Brasília, em maio de 2019 | Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) conversou com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) por meio de uma videochamada na tarde dessa 5ª feira (7).

Na conferência, Gustavo reforçou convite para que o presidente visite Aparecida de Goiânia.

Em outras oportunidades, as tratativas para trazê-lo pela 1ª vez à cidade foram feitas por intermédio do deputado federal João Campos (Republicanos).

Embaixador de Israel

Dessa vez, foi o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, quem viabilizou o contato direto entre Mendanha e Bolsonaro.

O israelense, que tem uma relação próxima com o prefeito, aproveitou reunião oficial no Palácio do Planalto para introduzir o assunto.

Segundo fontes ligadas à Prefeitura de Aparecida, o objetivo de Gustavo é promover uma visita do presidente ao Centro de Inteligência Tecnológica (CIT) inaugurado em 2020.

Bolsonaro se comprometeu a ir.

Por enquanto, Gustavo manterá interino na Segurança Pública


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook