equipe transição Goiânia
Equipe de transição escolhida por Rogério Cruz | Foto: Reprodução

O vice-prefeito eleito de Goiânia, Rogério Cruz, enviou na tarde desta 2ª feira (7) ao prefeito Iris Rezende a relação dos representantes do prefeito eleito, Maguito Vilela, que vão compor a Comissão de Transição de Governo da parte da próxima gestão.

E a 1ª reunião das equipes de Maguito e de Iris está prevista para acontecer já na manhã desta 3ª (8), no Paço Municipal.

Preliminarmente, foi definido que o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, será o coordenador do grupo que representa a futura gestão, que contará com mais 4 nomes:

  1. ex-secretário municipal Agenor Mariano;
  2. vereador Andrey Azeredo;
  3. ex-deputado Euler Morais;
  4. advogado José Alves Firmino.

Eles vão atuar junto com os secretários Paulo Ortegal (Governo); Zilma Percussor (Finanças); Brenno Kelvys (Procuradoria); Juliano Gomes Bezerra (Controladoria) e Marcela Araújo Teixeira (Administração), que foram os nomes escolhidos pelo Paço Municipal.

A formação da equipe de transição atende à Instrução Normativa nº 006/2016, do Tribunal de Contas dos Municípios, que determina a necessidade do processo como forma de garantir a continuidade administrativa, prestação de contas e a transparência dos atos.

LEIA MAIS ➡️ Projeto aumenta salários de vereadores, prefeito e vice em Goiânia


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook