Na manhã desta sexta-feira, 15, o Governo de Goiás inaugurou uma série de obras nas Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), dentre elas uma Estação de Tratamento de Efluentes e uma Central de Monitoramento de Segurança. Ao todo, as obras custaram R$ 4,2 milhões. O governo afiançou que pretende construir uma creche, dentro das Centrais, para os trabalhadores.
Obras
Foram entregues a Via Leste-Oeste, uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), um novo estacionamento, três novos banheiros, uma central de monitoramento com 60 câmeras e o início da cobertura das laterais da Pedra I.
Ao todo, as obras, realizadas em parceria com a iniciativa privada através da União de Atacadistas e Produtores de Hortifrutigranjeiros de Goiás (Uniap), custaram R$ 4,2 milhões e contemplam antigas reivindicações nas áreas da infraestrutura, segurança, saúde e meio ambiente. As obras vão beneficiar cerca de 14 mil pessoas que circulam diariamente pela Ceasa. As obras foram iniciadas em 2014, como parte de uma proposta que recebeu o nome de Ceasa Competitiva.
Discussão sobre isso post