Filho mais novo de Alckmin morre em queda de helicóptero. Governador de Goiás em exercício, José Eliton, emite nota de pesar

No perfil da mulher, foto de Thomaz Alckmin pilotando (Foto: Reprodução/Instagra)
No perfil da mulher, foto de Thomaz Alckmin pilotando (Foto: Reprodução/Instagra)

O filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, morreu nesta quinta-feira, 2, na queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Cinco pessoas morreram no acidente.

A aeronave caiu sobre uma casa e deixou um morador ferido, mas ele não corre risco de morrer. A residência foi interditada. As investigações sobre o acidente serão conduzidas pela Polícia Civil. Filho de Geraldo Alckmin deixa a esposa Taís e duas filhas, Isabela e Júlia.

Governo de Goiás manifesta pesar

O governador em exercício do Estado de Goiás, José Eliton, do PP, emitiu nota manifestando imenso pesar diante da trágica morte do piloto Thomaz Rodrigues. Eliton declarou que a perda prematura de Thomaz, em plena juventude, provoca grande consternação.

“Em nome do governador Marconi Perillo e da população de Goiás, manifestamos nossas condolências ao governador Alckmin, à primeira-dama, dona Lu, aos irmãos Sophia e Geraldo, e a todos os familiares. Às famílias e amigos das quatro outras vítimas do acidente, nossas preces e profundo pesar”, relatou José Eliton.

 

 

Comentários do Facebook